sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Início




Oi!
Sempre quis começar um blog e sempre ficou pra depois. Não sei quanto tempo vai durar esse, por que é bem provável que eu comece e depois não dê continuidade. Bom, a intenção dele é falar sobre como eu me sinto estranha no mundo, sendo uma forma de me ajudar a ficar melhor. E talvez conhecer mais estranhos.

Por que eu sou estranha?

Principalmente por ser muitas coisas. Boa parte de mim atualmente reflete minha personalidade hipersensível, decepcionada com muitas pessoas, que carrega muitas mágoas. Mas também sou uma garota que cursa engenharia, também adoro moda e postar looks do dia, também adoro falar sobre ciência e empreendedorismo... Então acho que vai ter um pouco sobre tudo isso aqui. Espero que com o passar do tempo tenham mais coisas alegres e menos análises psicológicas. Mentira, não sei se espero isso. Talvez se isso acontecer eu não seja mais estranha, seja igual a todo mundo que eu acho MUITO ESQUISITO e superficial atualmente. Tipo: "Mas pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza senão não samba não."

Enfim, vamos ver no que vai dar. Muito difícil começar sem a expectativa de ter milhões de leitores e ser famosa por causa do blog e dar entrevista pro Jô. HAHAHAHAAH Improvável isso tudo, mas quem sabe né? Vou tentar manter as expectativas mais baixas e escrever pra mim mesma mesmo.

À bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário