quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vontade de Empreender

Já tem alguns anos que eu tenho desejado e "planejado" ter minha própria empresa no futuro. Se for na área de biotecnologia, serei totalmente realizada. Por isso, passei a consumir conteúdo relacionado ao assunto empreendedorismo, em cursos, palestras e notícias. Sigo a página do facebook da PEGN que tem matérias interessantes (outras nem tanto). Mas ao mesmo tempo que são inspiradoras, dão uma sensação enorme de ansiedade. Ler aquelas histórias de pessoas com 16, 17, 22 anos já tendo montado 4 empresas e ganhado prêmio, e tendo 1500 funcionários... Eu também quero! Começo a me achar velha (sendo que eu nem terminei a faculdade, tenho 22), começo a ficar desesperada, me sentir correndo contra o tempo. E eu nem sei de que seria minha empresa. Nem sei como começar. Acontece isso com vocês também?

De qualquer forma, acho que o conselho que vale é seguir estudando, se especializando, aprendendo, pra quando vier a ideia, o insight, você estar preparado.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário